Entrar

Rally: Fraiburgo está na rota do Rally Transcatarina pelo sexto ano consecutivo

  • Acessos: 531
  • Imprimir, Email

Imagem enviada por e-mailLiberdade de Ideias

A Terra da Maçã sempre acolheu muito bem os pilotos e navegadores do rali de regularidade. Desta maneira, será novamente o ponto de largada do Rally Transcatarina

Se existe uma cidade que incentiva o esporte fora de estrada, essa cidade é Fraiburgo, SC. Situada no Vale do Contestado, a população fraiburgense assistiu a evolução de um dos maiores ralis da atualidade: o Rally Transcatarina. Para a edição de 2014, já são mais de 130 duplas inscritas e restam apenas 60 vagas para a sexta edição da disputa.

Para as autoridades de Fraiburgo, essa longa parceria só trouxe benfeitorias. "Desde a primeira edição, é notória a contribuição que o Transcatarina traz ao município, a começar pela visibilidade através de matérias por todo o Brasil. A repercussão do evento é intensa e positiva", declarou o secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Orélio Luiz Beal. "Nos preparamos para receber o certame, deixamos a cidade ainda mais linda, com o clima bem acolhedor, assim, a organização e, principalmente os participantes e familiares, ficarão com vontade de voltar - é o que acontece com cerca de 60% das pessoas, que retornam à Fraiburgo em outras épocas", disse.

Quem também afirma que o Rally Transcatarina ganhou o coração de Fraiburgo são os responsáveis pelo Hotel Renar, que desde o início hospeda pilotos e navegadores de várias regiões do Brasil. "Nós sentimos à expectativa dos competidores. Eles começam a se organizar com bastante antecedência, tanto que em 2013, vários deles já saíram do Hotel Renar com pré-reserva para 2014 e, em janeiro deste ano, abrimos oficialmente as reservas para o evento. Em fevereiro já estavam esgotadas", contou a gerente comercial do hotel, Natália Latrechia.

Para a administração do Renar é uma honra receber a caravana 4x4. "O hotel já tem uma estrutura pronta para o Rally Transcatarina", garantiu Natália. "É totalmente preparado para o inverno, com calefação em toda a estrutura, lareira, piscina aquecida, bar com música ao vivo e ótimos apartamentos; o competidor vem acompanhado da família e amigos, para curtir e relaxar", apontou.

Quer participar do Rally Transcatarina? Então garanta logo sua inscrição através do site: www.transcatarina.com.br e escolha uma entre as seis categorias existentes: Super Máster, Graduados, Júnior, Adventure, Jeep ou Passeio.

 

O Rally Transcatarina tem patrocínio de Troller Veículos Especiais S.A, Petrobras, Santur, Hankook Pneus, Governo Federal e Hotel Renar

 

Apoio de Ensimec, Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Prefeitura Municipal de Papanduva, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Canoinhas, Prefeitura Municipal de Rio Negrinho, Prefeitura de Timbó Grande, Ativa, Governo do Estado de Santa Catarina, Funturismo e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Grafimax

 

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA e FAUESC

Avatar

Alex Zuotoski

Fundador do site Espaço Automotivo, BluWeb e mais recentemente do Portal Zpeed. Trabalho também com Serviços de Informática. Formatação, suporte, manutenção em softwares, antivírus, atualização de equipamentos (incluindo servidores), desenvolvimento de websites.
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
redes google+redes google+
Adicionar Comentário
  • Nenhum comentário encontrado

Entrar ou Registrar-se