Entrar

Foto: Alex Zuotoski

Em etapa de muitas disputas por posições, Ramos e Simão conquistam a segunda colocação na C250 Cup Master.

Marcos Ramos anunciou o catarinense, Cláudio Simão, como sua dupla até o fim do campeonato. A adaptação de Simão ao carro foi rápida.

" Carro completamente diferente de tudo que já pilotei. Estou gostando da categoria e espero fazer um bom trabalho juntamente ao Ramos para conquistarmos bons resultados" - explica.

O início das atividades em pista no sábado (26) foram boas, Ramos cravou o melhor tempo na C250, 1m33s467. No treino classificatório, conquistou na última volta a terceira posição no grid de largada.

A corrida aconteceu no domingo (27), Marcos largou bem, e sempre se manteve em disputa com o primeiro colocado. Cláudio Simão assumiu a segunda parte da corrida, e, seguiu administrando sua posição até a bandeirada final.

" Corrida muito disputada. Final de semana muito bom, tivemos grandes aprendizados durante a corrida. Vamos focados para a corrida em Goiânia para obter resultados semelhantes" - declara, Ramos.

Resultado da etapa de Curitiba - C250 Master (cinco primeiros)

 

1º Marcos Paioli/ Peter Gottschalk

2º Marcos Ramos/ Cláudio Simão

3º Renato Camargo

4º Betinho Sartório

5º Roberto Santos

 

A próxima etapa, acontece neste final de semana no Autódromo de Goiânia, e será parte da programação da corrida do milhão da Stock Car.

Marcos Ramos e Cláudio Simão são patrocinados por: Grupo LeLac/ AutoPlast/HDI Seguros/ Link Monitoramento e o apoio da Rádio Transamérica FM.

 

Texto: Cintia Azevedo / Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa * Foto: Alex Zuotoski / Zpeed

Avatar

Alex Zuotoski

Fundador do site Espaço Automotivo, BluWeb e mais recentemente do Portal Zpeed. Trabalho também com Serviços de Informática. Formatação, suporte, manutenção em softwares, antivírus, atualização de equipamentos (incluindo servidores), desenvolvimento de websites.
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
redes google+redes google+
Adicionar Comentário
  • Nenhum comentário encontrado

Isso também pode te interessar

Asfalto
  • Quarta, 07 de Outubro de 2015 - 20:36
  • Por Vitor Garcia - VG3 Assessoria e Comunicação

F1600: Na reta final

A Fórmula 1600 está de volta ao Autódromo Internacional de Curitiba para a realização da 11ª e 12ª etapas da temporada 2015 da Copa do Brasil a ser realizada nesse final de semana, 10 e 11 de outubro.

Entrar ou Registrar-se