Entrar

Imagem enviada por e-mail

Considerando os descartes regulamentares, Chris Bornemann divide a liderança da Marcas "A"

Metade do Campeonato Catarinense de Automobilismo está concluído e a 6ª etapa que será realizada neste final de semana (13 e 14/09), em Santa Cecília, tem tudo para ser um duelo de gigantes. A categoria Marcas "A" teve em cinco etapas quatro vencedores diferentes e uma tabela de pontos apertadíssima. Os cinco primeiros colocados estão na disputa direta pelo título e a partir desta rodada a batalha se intensifica.

Chris Bornemann é vice-líder do certame e, considerando os descartes empata em número de pontos com o piloto Lucas Bornemann, dividindo com ele a liderança da categoria Marcas "A". Foi no traçado de Santa Cecília que Chris Bornemann alcançou a sua primeira vitória em 2014.

"Minha equipe, a MP Competições, tem apresentado um carro sempre muito rápido e, particularmente, a pista de Santa Cecília é uma das minhas preferidas. Já começamos a fazer contas com os descartes dos dois piores resultados do ano e espero manter o nível conseguido na primeira metade do campeonato", concluiu Chris Bornemann (WD-40/ Embretech/ Mecar/ Mundial Prime/ Vhip/ Luciflex/ Point Lux/ Reikdal).

Os treinos livres e a tomada de tempos que define o grid de largada estão previstos para o sábado e as provas no domingo. O valor do ingresso no local é de R$ 15,00 válido para os dois dias do evento.

Texto: Eni Alves Santana / Pista Livre * Foto: Rogenes Santana / Pista Livre

Avatar

Alex Zuotoski

Fundador do site Espaço Automotivo, BluWeb e mais recentemente do Portal Zpeed. Trabalho também com Serviços de Informática. Formatação, suporte, manutenção em softwares, antivírus, atualização de equipamentos (incluindo servidores), desenvolvimento de websites.
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
redes google+redes google+
Adicionar Comentário
  • Nenhum comentário encontrado

Isso também pode te interessar

Entrar ou Registrar-se