Entrar

Imagem enviada por e-mail

Carros 4x4 complementam o grid da terceira etapa do campeonato

Esse fim de semana a organização do Rally das Araucárias concluiu os últimos ajustes para a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Rally.  A prova mais esperada do certame, que não acontecia desde 2006, promete dificuldades na medida certa para os competidores.

Além das disputas nas categorias CBR2 e CBR3, nesta etapa teremos também a categoria CBR1, para veículos 4x4. A primeira dupla inscrita, Fabio Jorge /Enzo Jorge, vem de Atibaia /SP com um Subaru Impreza WRX. Completando o grid da categoria, a dupla Maurício Neves / Leandro Ferrarini deixarão a categoria CBR2 e estarão a bordo do Peugeot 207 XRC.

O público também poderá acompanhar os competidores de perto no Parque de Apoio e ver os carros em ação em diversos pontos selecionados pela organização. Os locais e horários podem ser encontrados nos mapas para o público, distribuídos no Parque Cachoeira ou disponível para download no site www.rallypr.com.br. Clique nas imagens para ampliar:

folder programao rally das araucrias - dentrofolder programao rally das araucrias - fora

Nova Parceria

Para engrandecer ainda mais o evento a Ekron Off Road se junta aos parceiros Grupo Le Lac, Central Produção Digital, Restaurante Madalosso, Dmack Motorsport Brasil, Chronosat, Super Buggy e WZ Studio.

Muito conhecida no meio off road como fabricante guinchos mecânicos, elétricos e hidráulicos para jipes, a Ekron Off Road também atua desenvolvendo soluções completas em equipamentos industriais.

Confira toda a gama de produtos no site www.ekron.com.br.

Classificação do Campeonato

CBR2

1) Rafael Tulio / Gilvan Jablosnki - 34 pontos

2) Jean Pimentel / Thiago Osternack - 30 pontos

3) Heitor Pavesi / Felpe Costa - 30 pontos (Dmack)

4) Mauricio Neves /Leandro Ferrarini - 22 pontos (Dmack)

5) Luccas Arnone / Andrey Karpinski - 22 pontos (Dmack)

CBR3

1) Marco Malucelli / Giovani Bordin - 38 pontos (Dmack)

2) Jeann Schaikoski / Jefferson Valdes - 33 pontos

3) Marcos Tokarski / Kana Ribeiro - 32 pontos

4) Hamilton de Castro / Tony Matias - 28 pontos

5) Leo Zettel / Fred Zettel - 24 pontos

Para a realização do Campeonato Paranaense de Rally o RPMC conta com patrocínio do Grupo Le Lac, Central Produção Digital e apoio o Restaurante Madalosso, Ekron Off Road, Dmack Motorsport Brasil, Chronosat, Super Buggy e WZ Studio.

Texto: Imprensa RallyPR * Foto: Junior Almeida

Avatar

Alex Zuotoski

Fundador do site Espaço Automotivo, BluWeb e mais recentemente do Portal Zpeed. Trabalho também com Serviços de Informática. Formatação, suporte, manutenção em softwares, antivírus, atualização de equipamentos (incluindo servidores), desenvolvimento de websites.
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
redes google+redes google+
Adicionar Comentário
  • Nenhum comentário encontrado

Isso também pode te interessar

Entrar ou Registrar-se