Entrar

 post-167-1243853269

Killing Floor foi um dos primeiros jogos que comprei quando descobri as promoções do Steam, já tinha mais de ano que havia sido lançado na época, e só comprei porque estava barato e tinha algo similar a zumbis, e acabou sendo um dos jogos que mais joguei na vida, ele ganha na simplicidade e na jogabilidade, qualquer pessoa que goste de atirar nas coisas pode jogar e aproveitar ao máximo, ele nao exige skill nem muita prática, basta saber usar um mouse e teclado, ele só tem um pré-requisito que é o que ao meu ver o torna uma espécie de obra prima dos video-games modernos, vc precisa saber jogar cooperativamente.

Produzido e distribuído pelo estúdio que na época poderia ser considerado indie Tripwire Interactive, o objetivo do jogo é basicamente ficar vivo durante 10 waves de mosntros genéticamente modificados que tem as mais variadas habilidades, desde aranhas com 2 cabeças que pulam até um açougueiro que no lugar da mão tem uma serra elétrica, e no final vc enfrenta o cientista maluco que criou tudo isso, tendo a disposição as mais variadas armas desde espadas bárbaras ate lança-bile, sim isso mesmo bile.

 

Vou tentar ser breve nas qualidades do jogo:

Trilha sonora: Uma das melhores que ja ouvi num jogo, faz você entrar totalmente no clima e te deixa empolgado para não parar de jogar mais! Está a venda no site oficial da empresa!

Dublagem: A dublagem é feita no inglês sotaque britânico, muito, mas muito divertido, com várias tiradas de humor sendo a mais famosa a do Harry Enfild um britânico que fez sucesso com um clip após ganhar na loteira a algumas decadas atrás, inclusive vc tem a skin dele como personagem jogável.

Jogabilidade: A jogabilidade é outro ponto forte, simples divertida e viciante, dilacerar monstros nesse jogo se torna quase como uma terapia.

Perks: O sistema de perks ou níveis é bem interessante a medida que vc vai subindo de nível completando tarefas relacionadas a classe vc vai ganhando vantagens que te permitem aumentar cada vez mais a dificuldade do jogo. 

Cooperativo (Coop): Para mim esse é justamente um dos pontos mais fortes do jogo, o clima de cooperação entre os jogadores faz o jogo ficar extremamente interessante visto que nas dificuldades mais altas só se é possivel chegar ao fim bem sucessido se os participantes escolherem um conjunto de classes adequados, um exemplo, quem escolhe a classe de "sharpshooter" pode matar um "scracke" com um único tiro, mas em contra partida se ficar cercado de monstros é morte certa, enquanto que um "firebug" com o seu lança-chamas pode controlar a multidão de forma bem simples tocando fogo em tudo mas se der de cara com um Scrack que já esteja puto da vida é morte certa, ou vc pode escolher o "support" que com suas shotguns mata tudo, ou quase tudo...

Resumindo é um jogo de infinitas possibilidades com várias horas de diversão garantida entre vc e seus amigos, e também a possibilidade de fazer novas amizades, praticamente todos os "amigos" que tenho Steam vieram de amizades que fiz enquanto jogava Killing Floor!

 

Videos:

 

Fotos:

 

Avatar

Machete

Gamer.
redes facebookredes facebook
redes facebookredes facebook
Adicionar Comentário

Pessoas nesta conversa

  • Excelente review! Muito rico em informações e ilustrações. Também sou fã da franquia e do tema do jogo. Para quem está "de fora" parece bobeira ficar atirando em zumbis e monstros, mas essa é apenas uma pequena parte do que o jogo em si representa: o divertido mesmo são as pessoas que entram para jogar junto, os comentários, as trapalhadas e a sensação de estar realmente em equipe, estar sendo apoiado e protegido por um grupo com um objetivo em comum. Lógico, se entram pessoas sem ligação alguma, acaba ficando um jogo frio e perde 90% da graça.

    Fica aqui meus 50cents: é um jogo fantástico, mas depende 90% de quem está nele com você.

    Valeu, Machete e seja bem vindo ao Portal Zpeed. Obrigado por aceitar fazer parte do Autores Convidados. Que seja sucesso para todos nós!

    Abraço,
    Alex

Isso também pode te interessar

Jogos
  • Segunda, 14 de Julho de 2014 - 19:49
  • Por 

Nether

Comprei o Nether na summer sale por R$ 5,12, achando que seria só mais um daqueles jogos que tentaram embarcar no sucesso do dayz. Me enganei, o jogo inova, primeiro pela temática, aliens, depois...

ROOT
  • Quinta, 01 de Maio de 2014 - 19:31
  • Por 

Miscelânea

Uma empresa do ramo de tecnoligia e medicina, desenvolve aparelhos para os profissionais da área. Cliente BluWeb desde 2012. Acesse: http://www.scott-electronics.com

Jogos
  • Sábado, 21 de Junho de 2014 - 20:48
  • Por 

Grid Autosport está chegando!

Não é segredo algum que sou fã de automobilismo e consequentemente de jogos de corrida (nem todos, que fique registrado). Vou falar brevemente sobre alguns títulos e franquias sem entrar em muitos...

Entrar ou Registrar-se