Nível de conhecimento técnico necessário (de 1 a 10, sendo 1 o mais fácil e 10 o mais avançado/difícil): 5
O Assetto Corsa foi desenvolvido tendo em mente pistas de asfalto, porém com a chegada dos mods, vieram as pistas de terra, geralmente utilizadas para Rally.
Nível de conhecimento técnico necessário (de 1 a 10, sendo 1 o mais fácil e 10 o mais avançado/difícil): 5
Há vezes em que é possível ver parte do rosto do piloto ou o capacete, quando usando realidade virtual em primeira pessoa. É como se você estive "vestindo" o piloto, quase um espírito . Pior ainda quando o carro é criptografado, o que impede que se façam mudanças nos arquivos de modelagem.
Nível de conhecimento técnico necessário (de 1 a 10, sendo 1 o mais fácil e 10 o mais avançado/difícil): 3
Você pode controlar quanto cada carro rá consumir de combustível por quilômetro.
Para isso, basta editar ou criar um arquivo chamado fuel_cons.ini, localizado na pasta data do carro.
Exemplo de conteúdo:
[FUEL_EVAL]
KM_PER_LITER=2.064140
Indica que irá gastar 2.064140 litros por quilômetro.
Nível de conhecimento técnico necessário (de 1 a 10, sendo 1 o mais fácil e 10 o mais avançado/difícil): 1
É sabido que o Sol 2.x trouxe alguns problemas de desempenho, mas é bem simples de resolver.
Para simplificar basta alterar duas opções em Configurações de Vídeo do Assetto Corsa, em Reflections:
Reflection resolution: Deve ficar como 512x512
Rendering Frequency: Deve ficar como "two faces per frame"
Vamos ver o passo a passo:
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